sábado, 16 de junho de 2007

Carta do grêmio aos alunos a respeito do adiamento do Festival Junino.

A fim de que não haja pensamentos equivocados a respeito do adiamento da Festa Junina, estamos por meio dessa carta informar as causa da medida determinada pelo grêmio e pela diretoria do Colégio Oficina.


Primeiramente, o fato de a greve ter acontecido logo nas últimas semanas antes do dia planejado pelo Festival Junino sucumbiram as nossas esperanças de conseguir alunos interessados o suficiente para ir ao Festival Junino. A greve e a suspensão das atividades escolares do Ensino Fundamental ao Segundo ano do Ensino Médio, causaram certa distância no contato entre o grêmio e o corpo discente. Além de a divulgação ter sido comprometida pelo acontecimento adverso, uma semana não seria tempo o suficiente para serem vendidos o mínimo de ingressos imaginado pelo GECO para a festa. Devido a greve, houve incerteza de que haveria o Festival na data prevista ou não. Porcausa dessa incerteza, o órgão competente não pode ser notificado com a antecedência requerida (10 dias).


A não notificação a este órgão (SUCOM) comprometeu ainda mais a realização do evento (e comprometeria a realização de qualquer evento dessa natureza). Isto foi notificado ao GECO na quinta-feira, dia 14, às 11:30 da manhã, comprometendo qualquer ação de adiamento, cancelamento ou continuação do projeto.Devido a esses problemas, o GECO e a direção acharam que adiar seria a melhor solução para organizar algo melhor aos alunos do colégio.


Obrigados a compreensão de todos que leram a carta.

Grêmio Estudantil do Colégio Oficina

Nenhum comentário: