sábado, 1 de setembro de 2007

Vale a pena assistir

Espetáculo Fome
Grupo Cidadão de Papel

Datas: de 17 Agosto até 15 Setembro (Sextas e Sábados)
Horário: 19:00h
Valor: Um quilo de alimento não perecível
Local: Centro de Cultura de Plataforma (Na praça São Braz)

"A Cia de Teatro O Cidadão de Papel propõe montar espetáculos que faça o público refletir sobre qual é a sua "FOME" e como poderá saciá-la. A palavra "fome" é sempre colocada como uma metáfora filosófica, para que o publico se pergunte "eu tenho fome de que?", ou seja, do que é que eu tenho necessidade, o que as pessoas que estão ao meu redor precisam.
Com o uso do Teatro do Absurdo como inspiração a Cia quer trazer de volta aos palcos uma forma de teatro diferente que mexe com o publico fortemente. Assim entraremos em cartaz no Centro de Cultura de Plataforma em parceria com instituições da própria comunidade, cobrando um quilo de alimento que será devolvido para a mesma comunidade. Além do espetáculo o projeto levará uma exposição fotográfica junto com uma exposição de artes plásticas com peças feitas de matérias recicláveis. Que serviu como fonte de pesquisa para o espetáculo."


Trecho retirado da fonte: http://www.expoart.com.br/

Nenhum comentário: